top of page

Evento Fábrica de Sonhos

O evento será realizado em dois dias, 30 de Junho de 2017 das 17h às 22h e 1º de julho de 2017 das 17h às 22h, onde vai reunir os principais fornecedores na área de festas e eventos como: Infantil, 15 Anos, Casamento e Formatura. Com produtos e serviços para você comparar, escolher e contratar as melhores opções. Não perca as promoções e os descontos ofertados nos estandes durante a feira.

O local será no Espaço Buffet Sonho Meu, na Cidade de Acaraú, Rua Santos Moura / Nº 252 / Bairro Buriti, onde sediará o encontro, que promete encantar e surpreender os visitantes com muitas novidades e sofisticação.

Trata-se de uma oportunidade imperdível basta conhecer as tendências e o trabalho dos melhores fornecedores das regiões vizinhas, com opções de serviços.

A programação inclui sorteios, exposições de produtos e serviços, apresentações musicais de bandas com destaque no mercado local, desfiles de vestidos de noiva, trajes para noivos, roupas para daminhas e madrinhas, pajens e padrinhos, entre outros.

Para participar desse evento vagas limitadascompre seu ingresso AQUI, (R$ 10,00 + acompanhante).

Venha aproveitar as oportunidades!

Faça AQUI sua inscrição

 

Deixe seu comentário aqui abaixo

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Instagram - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
bottom of page